Jornal do Commercio
foto José TelesA música brasileira e mundial em destaque.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Sepultura, novo CD, orquestra e pau-brasil

Publicado em 11/07/2011, Às 21:25

Sepultura ecológico

Kairos, o novo disco do Sepultura aterrissa nas lojas de discos, americanas, amanhã, 12 de julho. Quem quiser se antecipar, no site do grupo há um link para a pré-ordem do CD, que vem com uma camiseta (enquanto durar o estoque). Gravado nos estúdos da Trama, em São Paulo, e produzido por Roy Z., que já trabalhou com meio mundo do pessoal do HM (Judas Priest, Halford, Helloween, entre outros), Kairos sai também em edição de luxo com duas faixas extras: Firestarter (do Prodigy), e Point of no return, além de um DVD com o making of do álbum. O link para pedir o disco:    (: http://www.nuclearblastusa.com/Splash/Sepultura/index.htm)

Kairos, a capa

Em tempo, o grupo anunciou que no segundo semestre de 2012, viajará o Brasil com o show Sepultura e Orquestra, que foi apresentado na Virada Cultural, em São Paulo, com uma orquestra regida pelo maestro Jamil Maluf. O objetivo da turnê é a preservação do pau-brasil. A cada show serão plantadas mil mudas da espécie, em áreas de preservação ambiental pelo Instituto Verde Brasil. A turnê Sepultura & Orquestra terá imagens registradas para um DVD, que deverá ser lançado ainda em 2012.

Share

Postado por José Teles

Palavras-chave

enviar para um amigo

Comentar

Fotos do dia

Canhões de ferro do Forte de Pau Amarelo são descaracterizados com pintura
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

> JC Imagem

Canhões de ferro do Forte de Pau Amarelo são descaracterizados com pinturaParedes do Forte de Pau Amarelo, em Paulista, estão pichadas. Guarita serve como depósito de lixo Canhões de ferro do Forte de Pau Amarelo, em Paulista (PE), foram pintados na cor ouro velhoO Forte de Pau Amarelo, em Paulista, é uma construção do século 18, tombada como monumento nacionalO Forte de Pau Amarelo, em Paulista, é uma construção do século 18, tombada como monumento nacional

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM