Jornal do Commercio
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Reclamação contra a Sky

Publicado em 24/02/2012, Às 13:56

A socióloga Nara Cristina Noblat é cliente da Sky há pelo menos três anos. E sempre gostou da programação e dos serviços da empresa. O problema surgiu de 15 dias para cá, quando Nara viu uma anúncio da própria Sky que oferecia um pacote semelhante ao dela com um preço mais em conta. A socióloga, cujo código de cliente é 50066486, tentou então migrar do seu plano, o Combo Sky HDTV Total 2011, para o HDTV Club Cinema 2012. Os canais oferecidos, segundo ela, são praticamente os mesmos. Mas o preço é mais vantajoso. Nara vem tentando efetuar a mudança nas últimas duas semanas. Dia após dia com o telefone no ouvido, digitando códigos e ouvindo aquelas musiquinhas. Na hora que ela tecla a opção “mudança de plano”, ou a ligação cai ou o serviço não é concretizado. A simpatia que ela nutria pela empresa já não é a mesma. “Já estou com minha orelha doendo”, reclama.

Resposta

Antes de publicar esta reclamação, o JC procurou a Sky através de e-mail enviado a sua assessoria de imprensa. A empresa informou que procurou a consumidora e prometeu resolver o problema.

 

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Postado por Viviane Barros Lima

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Comentários

Roberta Klafke

A mesma coisa está acontecendo comigo!! A Sky não tem respeito com o consumidor!!

eder lopes

Tbm aconteceu comigo, fiz por telefone a opção de mudança de plano para o plano top plus hd e alem de nao virem estelar os aparelhos me deixaram aborrecido cansado de ouvir aquelas historinhas dos atendentes de ter por duas vezes o telefone desligado na minha cara e não ter o meu problema resolvido, estou indignado. FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

ANSELMO

REBANHO DE IRRESPONSAVEIS VCS CORTARAM MINHA SKY MAS UMA VEZ SENDO QUE ESTA PAGA ESTOU COM PROCESSO CONTRA VCS VOU LA DE NOVO

LUCIANO GUIMARAES DE ANDRADE

dia 26/04 aproximadamente 3 hrs houve um blecaute na minha area, acordei devido o calor e tentei ligar o aparelho não mais consegui. dia 27 liguei para o atendimento e me foi prometido que no dia 28 (sabado) receberia visita de um tecnico para solucionar o problema, esperei o dia todo (fiz varias ligações cobrando a visita) e mesmo assim ninguem compareceu, por ultimo às 18hrs e alguns minutos a atendente entendeu que eu não seria atendido e fez um outro agendamento para o dia 30 (hoje) e até o momento 16:20 min não apareceu ninguem, liguei há pouco e a informação é: ESPERE QUE SERÁ RESOLVIDO, amanhã dia 01/05 é feriado, resumindo: se não for atendido hoje provavelmente somente dia 02/05, nas minhas contas ficam assim: estou passando os dias 27, 28, 29, 30/04 e provavelmente 01e 02/05, com tres pontos sem nenhum acesso pela EXCELENTE QUALIDADE DE TV POR ASSINATURA DENOMINADA S K Y

Fábio

Boa tarde! Queria entender o porquê que sempre quando ligamos para a central da Sky para fazer alguma reclamação ou tratar assuntos sobre cancelamentos não conseguimos falar com ninguém? E por que quando é pra aderir algum canal sempre à ligação é gerenciada? Pelo menos comigo sempre é assim, não sei com os outros clientes. Será que o cliente não merece respeito? Isso é o cumulo do ridículo. Quero saber também quanto devo pagar a multa rescisória referente a apenas quatro meses de uso da SKY. E o vendedor foi muito imprudente quando foi até a minha casa, não me falou que eu seria obrigado a pagar uma multa se caso eu não utilizasse o sistema até 12 meses, eles se aproveitam da situação, apenas pediu para eu assinar um papel e me omitiu tudo, sei que antes de assinar algum papel temos que ler, mas fui confiar no vendedor me dei mal, perguntei se caso eu quisesse fazer o cancelamento eu poderia, ele respondeu que sim, mas é claro e evidente, eu pagando uma multa rescisória é claro que posso. O que custava ele me explicar, já que são preparados para isso. Falta de caráter para atuar no mercado. Espero ser respondido por aqui, porque pelos telefones que vocês disponibilizam nunca ninguém consegui falar com atendentes. Pois temos o que fazer em casa e no trabalho, não podemos passar duas horas no telefone tentando falar e sem consegui sanar nenhum problema! Ave que decepção!

mariana

Se eu soubesse que “SKY HDTV era isso” jamais teria assinado essa porcaria!
Gente, no dia 12/05 , liguei para essa empresa p/ cancelar meus serviços porque a concorrente me ofereceu um pacote mais vantajoso e mais barato. Fiquei quase uma hora e meia falando com o atendente que, por fim, me convenceu a continuar com a assinatura, mas agora com um pacote contendo HBO+ Telecine+ PFC, um aparelho HD + 2 aparelhos digitais + um conversor de canais abertos. Tudo isso por apenas R$105,90!
No dia da instalação, para minha surpresa, o pacote liberado era outro bem inferior ao prometido e um dos aparelhos simplesmente não foi instalado.
Liguei para a SKY inúmeras vezes, tenho diversos números de protocolos, nomes dos atendentes e horários das ligações, mas nenhum deles resolveu a situação, apenas dizem que o atendente que me ofereceu o serviço jamais poderia ter feito isso por esse preço.
Já fiz o pedido das minhas gravações, pois essas provam todos os itens e valores contratados. Disseram-me que tais gravações seriam enviadas em 10 dias úteis, algo que contraria a lei, e até hoje não me enviaram.
Para aumentar minha indignação a única coisa que me mandaram foi a porcaria de uma fatura com valor totalmente diferente do contratado.
Cansei de entrar em contato com essa empresa criminosa, a qual não cumpre o código de defesa do consumidor. Já liguei, mandei e-mails, fui ao PROCON e nenhuma solução.
Ainda espero pelas minhas gravações, algo que é direito meu, e assim que eu as receber irei às vias judiciais e exigir uma indenização!
Essa empresa criminosa, que comete constantemente práticas abusivas contra o consumidor não pode continuar impune!!!!

marco

esa empresa não me envio assitencia tecnica por 4 meses,decidi não pagar mais cortaron meu sinal fiquei sem uns 2 meses, quando recibi una notificaçãção de divida de 280 reais para no entrar o SERASA entao paguei esevalor e no mesmo dia cancelei minha asinatra depues de 1 hora de espera para não ter mas nada a ver con a sky,falaron para mim que eu ja no debia mas nada e que ja estava totalmente devinculado, agora chegou una fatura de 130 reais emitida 2 dias apos aminha cancelação ,liguei masi una vez para reclamar e me diceron que a minhacancelaçao eu fiz so que a cancelação feita internamente na sky demora, e esa demora interna de cancelaçao da minha asinatura deu esa conta de 130 reais, agora eu não estou disposto a pagar pela incompetencia da sky, alguienme da alguma dica, eu agradeço.

José Luis

Fiz uma mudança de plano por motivos de desemprego era cliente do plano SKYHDTV Telecine 2012, migrei para o plano SKY MIX 2012, para a minha surpresa me veio este mês uma conta da SKY de 320,01R$ que continha serviços que eu nem sabia que seria cobrado com taxa de manutenção (SKY PRIME), atualização de software (DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO DO HDTV PLUS) , alugue dos Equipamentos. sendo que finalizando a migração me informaram que em 30 dias eles trocaria os aparelhos mais eu nao pedi para alugar o aparelho como que eles cobram ALUGUEL DO SKYHDTV PLUS?

AUREA FERNANDA

Cuidado com SKY!
Amigos, se vocês tem SKY verifiquem mensalmente a fatura, eu estou tendo uma péssima experiência com esta empresa, eles a cada mês cobravam um valor diferente, me cobravam em duplicidade, inseriam pacotes que eu não havia solicitado e por ai vai. Vou acioná-los na justiça, mas também fiz uma reclamação na ANTEL Protocolo nº 1162402-2012. Briguem por seus direitos!.
Entre os meses 03 e 04 de 2012 solicitei um plano da SKY no valor de R$ 49,90, este me dava direito a um ponto; No mês 04/2012, a SKY cobrou em minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 69,90 – R$ 49,90 = R$ 20,00 (diferença) No mês 05/2012, a SKY cobrou em minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 69,90 – R$ 49,90 = R$ 20,00 (diferença). Reclamei, mas de nada adiantou.
Solicitei um ponto adicional a SKY, a atendente informou que só poderia disponibilizar um novo ponto se eu migrasse de plano, (só depois descobri que as operadoras não podem obrigar o cliente a pagar mais por pontos adicionais), ou seja me obrigaram a pagar mais pelo ponto adicional, esta informou que para ter o plano com o ponto já existente e 1 ponto novo eu pagaria o valor de R$ 120,80 Prot: 1728534337 Em 05/05/2012 recebi uma correspondência da SKY no valor de R$ 120,80, informando que eu estava em débito, até onde me consta, minha mensalidade era de R$ 69,90 e o valor foi debitado do meu cartão de crédito, o que eu teria que pagar era a diferença entre R$ 120,80 – R$ 69,90 = R$ 50,90. Liguei reclamando que meu valor esta errado Prot: 1749187099. Em 28/05/2012 recebi outra correspondência da SKY agora no valor de R$ 213,12, informando que eu estava em débito. Liguei novamente solicitando esclarecimentos e dizendo que não reconhecia aquele valor absurdo, eu tinha migrado (obrigada pela SKY) para um plano de R$ 120,80 cujo R$ 69,90 já tinha sido debitado de meu cartão e nada, o atendente Rodolfho só disse “Sra. só sei que este débito consta em seu nome e a Sra. tem que pagar” Prot: 1755285207. No dia 31/05/2012 recebi uma mensagem no celular me cobrando. Liguei novamente Protocolo: 1764178648, para tentar esclarecer e nada. Após esse estress, mesmo estando com a fatura paga até o dia 30/07/2012 e tendo direito a sinal até esta data, a SKY cortou meu sinal, ou seja me privou do direito de usar um serviço que já está pago.

alan

Aurea, vá ao procon, eu estou com um problema de cobrança a maior pela sky referente a promoção da primeira mensalidade com desconto e as demais com 10 reais de desconto. acabaram de me ligar de lá informando que o pagamento desse mes não foi autorizado pelo cartão de crédito, informei que solicitei a não autorização do débito no cartão, e que na quarta dia 01/08 estaria entrando com uma ação junto ao procon… infelizmente cm empresas picaretas como esta, essa é a única forma de resolver… por isso muitas pessoas acabam indo para o mundo da ilegalidade (como o tal azbox que tanto tenho ouvido falar, ou ate mesmo o compartilhamento de assinatura) espero que um dia essas coisas medíocres sejam mais facilmente resolvidas, acredito que com penas e cobranças severas dos órgãos de defesa do consumidor isso pode acontecer…(como o acontecido com a tim, e que sirva de exemplo).

Ellen Cristina Araujo Maciel

Eles não respeitam os clientes cada atendente passa uma informação, as faturas sempre chegam com valores errados e ainda querem que seja pago para no próximo mês o desconto vir na fatura, no mês seguinte vem errado novamente.
Já passei 3 horas com eles no telefone cada hora um atendente passa um novo numero pois não é o departamento que preciso, não aguento mais no inicio eram sempre prestativo.
Estou de saco cheio de entrar em contato e desligarem na minha cara.
Não indico para ninguem essa tv paga, atendimento horrivel.

antonio pinheiro

bom dia , já fiz varias reclamação contra a sky que campeão em reclamaçoes, todo mes venho com problemas em minha fatura colocar filme sem ser solicitado atraves de tefone venhe na fatura , o meupacote é 49,90 venhe 77,27 venha saldo anterior se eu paguei de varios dia desligado no valor de 9006 por emreponsabilidade da sky não ter enviando na data o boleto para eu poder paga na casa loterica, estou com o controle com defeito mais uma vez , foi trocado mais continua com defeitos , quando quero mudar de canal não consigo , tem que deligar e passar uns cincos minunto para poder a cessar os canal , quero dizer ao srs , diretor da empresa sky , no tefone , não consigo resolver nada espero atraves dessa denucia resolver ,esse poblema que mim deixa todos mes , com o problema , de corações .[ já sou diabete ]

antonio pinheiro

antonio pinheiro
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Bom dia , já fiz varias reclamação contra a sky que campeão em reclamações, todo mês venho com problemas em minha fatura colocar filme sem ser solicitado através de telefone venha na fatura , o meu pacote é 49,90 venha 77,27 venha saldo anterior se eu paguei de vários dia desligado no valor de 9006 por irresponsabilidade da sky não ter enviando na data o boleto para eu poder paga na casa lotérica, estou com o controle com defeito mais uma vez , foi trocado mais continua com defeitos , quando quero mudar de canal não consigo , tem que desligar e passar uns cincos minuto para poder a cessar os canal , quero dizer ao srs , diretor da empresa sky , no telefone , não consigo resolver nada espero através dessa denúncia resolver ,esse problema que mim deixa todos mês , com o problema , de corações .[ já sou diabete

antonio pinheiro

nome ANTONIO PINHEIRO enderenço rua filadelfo josé da silva n-68 bairro centro , colonia lepoldina estado de alagoas cep. 57975-000 tel .82-96006555

Norivaldo Júnior

Infelizmente, no início de agosto do corrente ano, tive o azar de mudar de plano e trocar os meus dois equipamentos digitais (que funcionavam) por um plano que oferecia um HDTV SLIM e UM HDTV PLUS. Que, rara instalar os equipamentos foram enviadas duas ordens de serviço (FATO ESTE QUE JÁ MOSTRA A TOTAL DESORGANIZAÇÃO DA EMPRESA SKY, POIS MOBILIZAR DUAS EQUIPES PARA O MESMO ENDEREÇO É COISA INCOMUM, DE MODO QUE DIVERGE DAS REGRAS CAPITALISTAS EXISTENTES!!!!): uma para instalar o SLIM (ponto que foi adicionado, cuja instalação ocorreu normalmente) e uma para instalar o PLUS. A primeira equipe que chegou, instalou o equipamento, mas o técnico ao solicitar, via telefone, a liberação do sinal recebeu a informação de que a OS que ele estava em mãos estava cancelada (o improvável, na SKY é possível, já que uma OS pode ser gerada e cancelada sem interefência do cliente!!!). Em seguida, liguei pra SKY, mas a atendente disse que não poderia instalar o equipamento PLUS, pois o mesmo não existia em estoque; mandou que eu esperasse até aparecer o equipamento no estoque!!!!! Contudo, no dia seguinte (14h de 23-08-2012) aparece em meu apto um técnico da ZION TECNOLOGIA, sediada aqui em Natal/RN e instalou 02 equipamentos PLUS (OU SEJA, 01 A MAIS DO QUE HAVIA SIDO SOLICITADO; DE UMA HORA PRA OUTRA O APARELHO QUE NÃO EXISTIA APARECEU, DESSA FEITA EM DOBRO!!! MAIS UMA VEZ A ORGANIZAÇÃO DA SKY SE MOSTRA CRISTALINA!!!!) e retira os 02 aparelhos DIGITAIS que funcionava. Acontece que, decorridas mais de 18h da instalação os aparelhos não funcionam, ou seja, um técnico instalou os equipamentos que não servem pra nada!!!!!!! Nesse período, liguei 04 vezes para o 4004.1001 e as atendentes já me deram as mais variadas e esparfúdias soluções, tais como: 1.que o sinal chegaria entre 04h e 12h depois de instalados os equipamentos; 2.que repassando os dados dos cartões e dos equipamentos o sinal chegaria em poucas horas (fato este que fiz em vão!!!); 3.que, somente após o técnico concluir a Ordem de Serviço é que o sinal chegaria; 4. que em até 02 dias o sinal chegará. Enquanto isso, tenho que ouvir a propaganda dizendo que a SKY tem o melhor atendimento ao público.

PAULA SERAFINI

Essa empresa ficou de realizar uma visita tecnica em minha casa, agendada pela sky, e não apareceu e nem deu satisfação…
SKY É UMA PROPAGANDA ENGANOSA, ELES NÃO TEM RESPEITO AO CONSUMIDOR

Paula Serafini
paulagserafini@gmail.com

luciana

E impossivel falar com
a sky quando se precisa grande falta de respeito
com o cliente.

elcio

Na ultima sexta feira dia 05 de outubro choveu muito na minha regiao; aconteceu que danificou os dois aparelhos da sky, pedi imediatamente (depois de ter esperado 35 minutos no telefone) que trocasse os aparelhos para q eu nao ficasse sem tv.Detalhe, hoje é dia 09 de outubro e estou 5 dias sem tv.É uma pena pq uma empresa como esta nao poderia tratar os clientes desta forma.

elcio

Gente quando se avaliava os funcionarios ate q eles atendiam os clientes bem e com educação hoje eles falam o querem ou deesloigam na sua cara. Uma empresa de nome como esta sujeitar os clientes a passarem por constragimento e humilhação é um absurdo; humilhação pelo fato que voce precisa quase que implorar para que realizem o que o cliente deseja em relação aos serviços prestados.Sky acorda e trate os clientes com o devido respeito. è só ver estas histórias de absurdo.

Leticia

Meus pais têm sky há alguns anos, depois que me casei eu pensei e dai finalmente instalei também, ledo engano foi acreditar que eles me dariam o desconto prometido nos três primeiros meses, e por vários meses paguei o valor normal. E quando liguei pra reclamar um rapaz prometeu que daria todo desconto de uma só vez, liguei pra confirmar a menina disse que isso era impossível e me deu o desconto nos próximos três meses, mas o desconto só veio no primeiro, dali o segundo mês não vem desconto algum e eu pago em débito automático. Sem contar que eu alterei a data de vencimento e eles me disseram que este mês de novembro eu não teria fatura e pagaria tudo de uma vez em dezembro. Esses dias quando ligaram oferecendo o telecine eu aceitei, e imaginei que a fatura viria alta em dezembro, mas quando liguei lá a fatura de novembro estava sim fechada no valor sem desconto nenhum o que já são duas mancadas da sky de uma vez! Nesse último mês comprei 2 filmes no canal 69 e as atendentes muito cínicas e incompetentes dizem que já esta sendo cobrado os filmes nessa fatura de novembro, a fatura de novembro com desconto de débito automático mais o desconto que eu não ganhei no começo da assinatura deveria vir 65,90 e esta de 75,90 a menina disse que estão sendo cobrados os filmes. Mas onde dois filmes de 7,90 que somados totalizam 15,80 somados com o valor de 65,90 dariam 75,90. então perguntei se estava tendo desconto nos filmes elas disseram que não, a ultima com quem falei disse que eu tinha muitas ofertas mas se eu quisesse ela tirava (toda cheia de sarcasmo). E agora pra ajudar eu assinei o telecine mais um ponto adicional, o que daria minha fatura com desconto dos três primeiros meses de 120,00 e depois iria para 130,00 mas se eles não deram da primeira vez por que dariam agora?! Então quando ligo lá, a Sky intitulada com cliente mais satisfeitos em atendimentos, diz que tem a razão te trata como ignorante, te deixa na espera isso quando não derruba a ligação! Mas estou decidida em ir ao procom e reclamar na anatel. Justo eu que fazia propaganda para os meus amigos da sky, agora estou passando nervoso de tanto balão que essa empresa dá (e antes já tinha visto meus pais passarem por alguns). É por isso que vem perdendo campo pra Net,Claro tv, Oi Tv, Vivo Tv e Tva, entre outras.

Camylle Chagas

Eu gostaria de entender por qual motivo a Sky liga para mim todos os dias (toda hora) cobrando pelo pagamento de um serviço que eu nem ao menos desfruto e pior ainda, procurando por uma pessoa que eu nem conheço. No mínimo, algum usuário cedeu um contato errado ou a própria Sky cometeu o erro de registrá-lo incorretamente. Já foi informado aos seus atendentes que há um engano e que não conheço a pessoa por quem eles tanto procuram, mas a inconveniência ainda persiste. Dessa forma, lamento, mas o que me resta será procurar meus direitos jurídicos para solucionar esta questão. Não aguento mais!

EDUARDO MARTINS

NÃO ASSINEM A SKY, NÃO CAIAM NESSA ARMADILHA. PARA ASSINAR NÃO LEVA UM MINUTO, PARA COMPRAR PLANOS NÃO LEVA UM MINUTO, MAS PARA CANCELAR JÁ FIQUEI TRÊS VEZES NO TELEFONE, EM CADA VEZ FIQUEI ESPERANDO PARA SER ATENDIDO MAIS DE DUAS HORAS E QUANDO TE ATENDEM DIZEM QUE NÃO O SETOR CORRETO, PURA MENTIRA POIS NÃO TEM COMO A GENTE SE ENGANAR, POIS A GRAVAÇÃO FAZ VÁRIAS PERGUNTAS E EU CONFIRMEI QUE QIERIA CANCELAR. É UM DESRESPEITO, SERÁ QUE A SKY NÃO VÊ QUE SÓ GANHA ANTIPATIA COM ESSE PROCEDIMENTO. SE FOR CANCELAR A ASSINATURA NO SITE DA SKY TE PEDEM UM CADASTRO E DEPOIS DE FEITO, APARECE UMA MENSAGEM QUE IRÃO MANDAR PARA O TEU E-MAIL UM CHAVE DE ATIVAÇÃO, QUE NUNCA MANDAM. JÁ FIZ O CADASTRO SEIS VEZES, FAZ QUINZE DIAS E ATÉ AGORA A CHAVE NÃO VEIO, E NÃO VIRÁ NUNCA POIS JÁ SABEM QUE QUERO CANCELAR A ASSINATURA.
ESSE DEVIA SER O LEMA DA SKY: “UM MINUTO PARA ENTRAR, UMA ETERNIDADE E UM INFERNO PARA SAIR”
TEM É QUE RECLAMAR JUNTO A ANATEL PARA QUE ELES LEVEM MULTA.
EDUARDO

marilda zelia soares

a dois meses adquiri a assinatura da sky, no começo os filmes eram muito bons, mas a duas semanas não consigo ver nenhun filme bom, fiz muitos amigios a adquir a assinatura da sky

Lizandra

Essa SKy não tem nenhum respeito com o consumidor. Assinei a sky e tenho fidelidade de 1 ano.. mas passado esse tempo estarei cancelando para nunca mais assinar… Desde que tenho SKY Junho de 2012, já fiquei sem sinal 5 vezes… Até a antena já foi retirada do prédio onde moro… Quis cancelar e a atendente falou para eu continuar por mais um tempo… que não ocorreria mais problemas… ai depois de 1 mês e meio… quando já não estou nos 90 dias de garantia… de novo ocorre outro problema e estou sem sinal novamente… Ligo na sky… E eles me informam q para cancelar terei que pagar 6 vezes a mensalidade e quis fazer uma reclamação e eles não estão nem ai… Não resolvem problema nenhum… Agora tenho q pagar R$39,90 só para um técnico vir aqui e arrumar o problema… Para daqui um mês acontecer tudo de novo… Isso é muita falta de respeito… Alguém sabe aonde poderia reclamar que resolvesse meu problema? O q poderia fazer? E ainda toda vez que acontece isso tenho q ficar espero o técnico… e eu trabalho o dia inteiro perco horas de trabalho… E sempre que falarem da sky… Eu falarei para NUNCA assinarem SKY…

wanderson

essa sky e uma porcaria to passando 6dias sem assistir

Ricardo

Não sei o que mais me envergonha de ser brasileiro,se é uma comissão de defesa do consumidor que não resolve nada ou o atendimento desprezível e incompetente da sequestradora de cliente SKY.
Em outubro liguei para a referida empresa para assinar um (SUPER COMBO) e fui informado no ato da aquisição que o valor a ser pago não seria o do site que é de R$ 220,00 e sim R$ 140,00.Mediante isso efetuei a solicitação e caí no golpe do cliente trouxa.Um mês depois,tentaram efetuar um debito no meu cartão de R$ 220,00 e como o cartão não autorizou,pois o valor seria R$ 140,00,tive o sinal cortado.Entrei em contato com os sequestradores para negociar o resgate e depois de quase um mês tentando negocia,recebendo inúmeras ligações ameaçadoras de cobrança,cartas de ameaça de inclusão do meu nome no SPC Serasa,resolvi pagar o resgate.Paguei R$ 230,00 e no mesmo dia em apena uma hora depois,entrei em contato para informar o pagamento e solicitar o cancelamento,novamente fui coagido a permanecer com os serviços sobre ameaça de cobrança de multa de R$ 540,00 caso eu cancelasse antes de 12 meses.Então solicitei uma suspensão temporária dos serviços por 4 meses aonde tenho nº de protocolo,nome da atendente,hora além da gravação da ligação que está em poder dos sequestradores.Em seguida fiz uma reclamação na comissão de defesa do consumidor que tomou nota de tudo e me disse que em uma semana eu receberia uma carta com o nº do processo.Já se passaram um mês,além de não receber carta nenhuma da ALERG – RJ para piorar,acabei de receber outra cobrança de fatura da empresa SKY de R$ 240,00.Sinal de que os sequestradores não respeitam nada nem ninguém.Eles são a lei e o poder e nós meros reféns.Liguei para os sequestradores novamente para negociar o resgate e fui informado que não poderiam fazer nada.Me transferiram para o setor de relacionamento que me deixou 30 minutos em linha e depois desligou sem atendimento.
É uma vergonha esse tipo de comportamento entre consumidor e cliente depois de tantos códigos,leis e representantes do povo que só levam nossos dinheiros em forma de impostos fingindo que trabalham a favor do povo mas verdadeiramente legislando e executando a favor das empresas.
Somos trouxas travestidos de cidadãos que acreditam serem representados por DEUS quando na verdade é o DIABO quem nos defendem.
Estamos perdidos………………………….

edson renato

Senhores,

Após varias ligações para cancelmento da assinatura, conseguiram me enrrolar novamente com um novo pacote HD, porem o valor e os canais prometidos não foi cumprido, entrei em contato com a central de atendimento e reclamei sobre o ocorrido e descobri que o atendimento não foi registrado, em resumo, peguei todos os numeros de protocolos que tinha das negociações e solicitei cópia da gravação, via email, conforme informa a gravação que houvimos quando ligamos para a 10611, porem para minha surpresa a resposta da Sky via email foi a seguinte: Conforme informado anteriormente, apenas ligações feitas ao SAC, Central de Cancelamento ou Negociação podem ser solicitadas, números de protocolos informados pela atendente eletrônica não são validos para a solicitação de gravação, imagina que os números dos protocolos foram passados pelos próprios atendentes, do SAC da central de cancelamento ou seja, mais um golpe da Sky, sugiro a todos solicitar as gravações para ver se a sky vai mandar. Lembrando que as gravações são provas contra a Sky que promete uma coisa e não cumpre.

Sorte a todos!

regiana

esta repitino muito os mesmos filmes

EDMILSON ROCHA

Fique atento na hora de cancelar um contrato
Publicado em 24/02/2012, Às 13:58
Na hora de assinar contrato, as empresas prometem o céu e a terra para conquistar os clientes. Mas quando chega o momento de encerrar contrato, o consumidor, às vezes, passa por um verdadeiro inferno para se livrar do serviço. Entre os problemas descritos pelos consumidores estão a demora no atendimento do call center, a negativa em rescindir alegando dívidas antigas inexistentes e até o pedido de uma série de documentos desnecessários para executar o desligamento.
O advogado Francisco Penante diz que a principal arma do consumidor é ter o pedido de rescisão de contrato por escrito em todos os casos. “Não adianta resolver por telefone, internet ou pelo SAC. A principal dica que eu dou é mandar uma carta para o endereço oficial da empresa com AR (aviso de recebimento) para ter uma prova que vale mais na hora de entrar na Justiça”, explica.
Segundo ele, quem não conseguir rescindir com a carta deve procurar a Justiça. “O comprovante de AR serve como uma boa prova nos juizados especiais. Geralmente o cliente ganha entre R$ 2 mil e R$ 3 mil por danos morais se a empresa recusar ou demorar a rescindir o contrato quando o consumidor está certo”, completa.
No caso de cartão de crédito e conta corrente, uma dica dos especialistas é ir à agência e conseguir uma prova por escrito da sua decisão de acabar com o contrato. Você leva duas cópias de uma carta simples descrevendo seu desejo e pede para o funcionário do banco, de preferência o gerente, assinar e protocolar para que a carta possa virar um documento oficial.
“É importante também conseguir do banco um comprovante de que você não deve nada no cartão ou no cheque especial, no caso da conta corrente. Com esse comprovante você fica coberto de razão quando for entrar com o pedido de rescisão”, informa o presidente do Procon Pernambuco, José Rangel.
Se você começar a negociação por telefone, anote o número do protocolo, o dia e o horário da ligação. Guarde os e-mails oficiais enviados pela empresa prometendo a rescisão. Mas sempre tenha em mente que a carta ainda é o melhor remédio.
Postado por

wendell

estou sem sinal da sky mais de dez dias,ligo e eles so falam em agendamento do tecnico e esse tecnico nunca chegou,estou procurando os meus direitos apartir de amanha,não aguento mais.

Ana Cervigni Guerra

o mesmo acontece comigo.
Tenho um pacote Combo New Sky HDTV Mix futebo 2011 so tenho um ponto na casa e pago R$ 232,10 por mes.
O tecnico me orientou para trocar por um Dueto c/futebol HD-slin + eq digital que custa 165,80.
Depois de dias tentando…. o tecnico foi em casa e no lugar de trocar o equipamento, queria instalar mais dois ponto de Sky na casa. Certamente iriam me cobrar por dois pacotes. Tento cancelar mas nao consigo.
è o cumulo da falta de consideração pelo Cliente e ainda tem propaganda de Sky por R$39,90.
Ninguem faz nada por essa falta de respeito com o consumidor???
Meu código de assinante : 001465730.

paulo cesar de moura

tenho um grande desccaso com sky, em menos de 4 meses ela consiguiu me tirar do serio. Mudei de endereco e eles pediram um rec astradamento, enviei a propria fatura deles com endereco atualizado me deixaram sem sinal 25 dias e agoara que voltou me disseram que fiz um pagote combo e eu teria que pagar porque eu fiz nao fenho nenhuma parova a meu favor somente a cabranca na boleta . liguei afalei com atendentes e perdi meu tempo o descaso deles e muito grande nao vale a a pena e a pior prestadora de serfveico que ja vi ganha ate da oi
lamentavel

ivaneide putencio

E a pior empresa de atrendimento ao usario atendentes mal criados sem informacao e treinados com cachorrinho para enrrolar gente seria comprometida com vida

lamentavel e o governo da direito numa empresa desta trabalhar no mercado

indignada

gLESTOW

A sky cresceu sem suporte para a demanda. Estou cancelando a minha assinatura depois de passar pelo mesmo problema acima.

Arthur Rangel

Senhores, fiz pagamento em dinheiro no dia 27/02/2013 no valor de R$175,70 em nome de Maria da Conceição Rangel Santos, em uma casa lotérica em Niterói-RJ na parte da manhã, sendo que os técnicos fizeram a instalação dos aparelhos (3) no dia 01/03/2013 mas não habilitaram. Liguei dia 04/03/2013 para o n. 4004-2810, protocolo 1896764686 confirmaram o pgto e me pediram 24 horas e que a habilitação seria feita. Já se passaram as 24 horas e nada foi feito. O que faço agora………

amair

tenho sky aberta,resolvi fazer um plano sky fit o mais simples eles estão mecobrando o dobro como não consegui pagar em dia me tiraram a globo que é canal aberto isto pode?

mariza

tente ligar 10611 pra ver se alguém atende, você fica horas e ninguém atende, você vai no site, no chat e nem entra, e as atendentes são péssimas.fora que aumentam a fatura todo mês. quero cancelar minha fatura e não querem cancelar SKY nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terezinha de o campos

fiz uma assinatura da sky. começou a minha peregrinação,senhora aguarde um tcnico ligar para fazer a instalação .quando o tecnico apareceu olhou e disse me vou volta outro dia pois ainda vou ter que procurar o sinal,não voltou mais comecei a ligar para sky as operadora não tem noção de nada sª aguarde amanhã o tecnico apartir 8 hs até as 18 hs .não veio
liguei varias vezes para saber quando vai ser estalado .a ta agendo para 16/03 19/03/ 21/03 .estou cansada de ser enganada por essa empresa sky.

Dulce

Gente é inadmissível que o assinante seja obrigado a permanecer usando um serviço que não lhe interessa mais. Imaginem que quando a gente liga prá cancelar a assinatura, ao citar a palavra cancelamento, imediamente a ligaçã o cai; sem falar que comigo eles “sugeriram uma suspensão temporária da assinatura por 4 meses” e após o término caso não me interessasse mais o canceameno seria efetuado, porém não foi o que acontececeu, enviaram a fatura sem nem mesmo fazer um contato para confimação. “Sky nunca mais”

Gislaine Meireles

sempre pago minhas faturas em
dia! controlo meu cartão via
internet! qual foi minha surpresa
ao visualizar minha fatura ainda em
aberto, percebi que a sky cobrou
duas vezes a fatura deste mes que
venceu dia 15. estou desde segunda
em contato com eles, alem de cada
atendente falar uma coisa, ate
agora nada do estorno tao
prometido ser feito. meu cartao
ficou com saldo negativo e alem de
pagar duas vezes a sky tambem vou
pagar uma bela multa por ter
ultrapassado meu limite. hoje a
atendente me diz q vai levar 30
dias para fazer o estorno, sendo
que minha fatura fecha semana que
vem e ate o dia 8 tenho que
efetuar o pagamento. estou me
encaminhando hoje mesmo ao
procon, e se preciso for entrarei na
justiça. ja cansei de ser tratada
com descaso e vou procurar meus
direitos.

manoel

sky livre não consigo falar com o estalador sky
desisti

sergio

SEMPRE QUE LIGUEI FUI BEM ATENDIDO MAS NO DIA 295 AS 16:32 AO LIGAR A TV OS CANAIS DA SKY LIVRE NÃO ESTAVAM FUNCIONANDO FIZ CONTATO COM O TEL. 3004 3990 FUI MAL ATENDIDO A FUNCIONARIA QUE ME ATENDEU SER NEGOU DAR O NUMERO DO PROTOCOLO E O TELEFONE DA ANATEL QUERENDO ME EMPURRAR OUTRO PLANO DE INTERESSE DELA ME DEU UM TEL. NUMERO 3004 3990 FUI ATENDIDO POR UMA MAQUINA QUE FALOU QUE ESTAVA INOPERANTE E NÃO PODERIA RESOLVER O MEU PROBLEMA E DESLIGOU NA MINHA CARA PEÇO PROVIDENCIAS URGENTE E O TELEFONE DA ANATEL

ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO

SERGIO MONTEIRO MENEZES

sergio

o poblema continua SKY LIVRE propaganda enganosa.NÃO adquira se não voce vai ter dor de cabeça ou vai perder DINHEIRO.

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Vale do Douro, no interior de Portugal: terra do Vinho do Porto no foco de turistas e investidores
Rui Manuel Ferreira/ Especial para o JC

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Vale do Douro, no interior de Portugal: terra do Vinho do Porto no foco de turistas e investidoresPatrimônio da Humanidade: mais antigos registros de vinhos no Douro remontam ao século 3Douro foi primeira região do mundo a ter, em 1756, rigor no controle da origem e qualidade do vinhoVinho do Porto surgiu há 330 anos por interesse de ingleses por um mercado alternativo à FrançaAdegas atuais são espetáculo visual, como a Quinta do Portal, maior da região

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