Jornal do Commercio
foto Fernando CastilhoUma visão crítica obre a economia pernambucana, brasileira e mundial.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Lojas Americanas chega a Petrolina e amplia atuação em Pernambuco

Publicado em 02/09/2013, Às 20:45

Nesta terça-feira, 03 de setembro, a Lojas Americanas abre sua primeira loja na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Com esta unidade, a Lojas Americanas passa a contar com 36 lojas no estado, sendo 10 na capital, Recife.

A nova loja terá modelo tradicional, com cerca de 900m², e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

No ano passado, a rede investiu mais de R$ 434 milhões em inaugurações e reformas e vai continuar seu plano de expansão em 2013. Faz parte dos planos da Lojas Americanas chegar a Roraima, único estado brasileiro que ainda não possui uma unidade da rede.

A Lojas Americanas S.A. possui mais de 751 lojas em 25 estados, mais o Distrito Federal. Conta com três centros de distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

A empresa atua também no comércio eletrônico, por meio da B2W Digital, empresa líder em comércio eletrônico na América Latina, que oferece mais d e 35 categorias de produtos e serviços através dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de bombonière, perfumaria, fraldas, utilidades domésticas, brinquedos, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, lingerie, CD’s e DVD’s.

Share

Postado por Fernando Castilho

enviar para um amigo

Comentar

Fotos do dia

Pátio do Terço, no bairro de São José, Centro do Recife, trocou o uso residencial pelo comércio
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

> JC Imagem

Pátio do Terço, no bairro de São José, Centro do Recife, trocou o uso residencial pelo comércioO conjunto arquitetônico do Pátio do Terço, no Centro do Recife, é formado pela igreja e 71 imóveisDas 71 edificações do Pátio do Terço, no bairro de são José, Centro do Recife, só três são moradiaO Pátio do Terço, no Centro do Recife, é o palco da Noite dos Tambores Silenciosos, no CarnavalParte do casario do Pátio do Terço, no bairro de São José, Centro do Recife, preserva só a fachada

Arquivos da Coluna

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM