Jornal do Commercio
foto Fernando CastilhoUma visão crítica obre a economia pernambucana, brasileira e mundial.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Lojas Americanas chega a Petrolina e amplia atuação em Pernambuco

Publicado em 02/09/2013, Às 20:45

Nesta terça-feira, 03 de setembro, a Lojas Americanas abre sua primeira loja na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Com esta unidade, a Lojas Americanas passa a contar com 36 lojas no estado, sendo 10 na capital, Recife.

A nova loja terá modelo tradicional, com cerca de 900m², e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

No ano passado, a rede investiu mais de R$ 434 milhões em inaugurações e reformas e vai continuar seu plano de expansão em 2013. Faz parte dos planos da Lojas Americanas chegar a Roraima, único estado brasileiro que ainda não possui uma unidade da rede.

A Lojas Americanas S.A. possui mais de 751 lojas em 25 estados, mais o Distrito Federal. Conta com três centros de distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

A empresa atua também no comércio eletrônico, por meio da B2W Digital, empresa líder em comércio eletrônico na América Latina, que oferece mais d e 35 categorias de produtos e serviços através dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de bombonière, perfumaria, fraldas, utilidades domésticas, brinquedos, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, lingerie, CD’s e DVD’s.

Share

Postado por Fernando Castilho

enviar para um amigo

Comentar

Fotos do dia

Na França, Adriano fez uma foto em visita ao Le Havre, seu provável novo clube

> JC Imagem

Na França, Adriano fez uma foto em visita ao Le Havre, seu provável novo clubeO italiano Mario Balotelli fez uma selfie logo após acordarO lutador pernambucano Bráulio Estima fez uma selfie vestido de vampiroElano fez uma super selfie com os jogadores do seu time, Chennaiyin FC, na ÍndiaSó elogios. Falcão mostrou o print screen onde mostra sua conversa com Paulo Henrique Ganso.

Arquivos da Coluna

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM