Jornal do Commercio
foto Fernando CastilhoUma visão crítica obre a economia pernambucana, brasileira e mundial.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

DETRAN-PE convoca novos candidatos

Publicado em 20/04/2012, Às 21:45

O Governo de Pernambuco, atendendo ao pleito do DETRAN-PE, autorizou a convocação após a devida nomeação, de 248 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2010, para assumirem cargo de Analista e Assistente de Trânsito.
No início da semana, o Governo prorrogou por mais dois anos, a vigência do Concurso. Agora o prazo de validade do concurso é 16 de abril de 2014.

“Agradecemos ao Governador do Estado, Eduardo Campos que foi sensível ao nosso pleito e entendeu a necessidade do DETRAN-PE de contar com um número maior de servidores para atender melhor a população do nosso estado, que hoje possui uma frota que já ultrapassa os dois milhões de veículos e aumenta a cada dia.

Um agradecimento especial ao Secretário das Cidades, Danilo Cabral, ao Secretário de Administração, Ricardo Dantas e ao Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, Todos nos acompanharam nessa luta desde maio de 2011, sempre dispensando uma atenção diferenciada”, afirma a presidente do DETRAN-PE, Fátima Bezerra.

Atualmente o DETRAN-PE conta com 104 pontos de atendimento em todo o Estado e segue expandindo esse número, respeitando a política implantada pelo Governador Eduardo Campos, de descentralização e universalização do atendimento ao cidadão.
Para a autorização das novas contratações, o Governo do Estado considerou ainda a necessidade de elevar a qualidade do atendimento e a evolução tecnológica para chegar mais perto do usuário com a oferta de serviços de ponta tais como, o DETRAN online, vistoria eletrônica e DETRAN Express, além do atendimento presencial.

A relação dos convocados poderá ser consultada no site do DDETRAN-PE (www.detran.pe.gov.br) a partir da segunda-feira, 23/04
Atendimento ao candidato: 81 3184 8028/8048/8027

Postado por Fernando Castilho

enviar para um amigo

Comentar

Fotos do dia

Recife vai ganhar três novas ciclofaixas
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

> JC Imagem

Recife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixasRecife vai ganhar três novas ciclofaixas

Arquivos da Coluna

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM