Jornal do Commercio
foto Fernando CastilhoUma visão crítica obre a economia pernambucana, brasileira e mundial.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

DETRAN-PE convoca novos candidatos

Publicado em 20/04/2012, Às 21:45

O Governo de Pernambuco, atendendo ao pleito do DETRAN-PE, autorizou a convocação após a devida nomeação, de 248 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2010, para assumirem cargo de Analista e Assistente de Trânsito.
No início da semana, o Governo prorrogou por mais dois anos, a vigência do Concurso. Agora o prazo de validade do concurso é 16 de abril de 2014.

“Agradecemos ao Governador do Estado, Eduardo Campos que foi sensível ao nosso pleito e entendeu a necessidade do DETRAN-PE de contar com um número maior de servidores para atender melhor a população do nosso estado, que hoje possui uma frota que já ultrapassa os dois milhões de veículos e aumenta a cada dia.

Um agradecimento especial ao Secretário das Cidades, Danilo Cabral, ao Secretário de Administração, Ricardo Dantas e ao Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, Todos nos acompanharam nessa luta desde maio de 2011, sempre dispensando uma atenção diferenciada”, afirma a presidente do DETRAN-PE, Fátima Bezerra.

Atualmente o DETRAN-PE conta com 104 pontos de atendimento em todo o Estado e segue expandindo esse número, respeitando a política implantada pelo Governador Eduardo Campos, de descentralização e universalização do atendimento ao cidadão.
Para a autorização das novas contratações, o Governo do Estado considerou ainda a necessidade de elevar a qualidade do atendimento e a evolução tecnológica para chegar mais perto do usuário com a oferta de serviços de ponta tais como, o DETRAN online, vistoria eletrônica e DETRAN Express, além do atendimento presencial.

A relação dos convocados poderá ser consultada no site do DDETRAN-PE (www.detran.pe.gov.br) a partir da segunda-feira, 23/04
Atendimento ao candidato: 81 3184 8028/8048/8027

Share

Postado por Fernando Castilho

enviar para um amigo

Comentar

Fotos do dia

Colisão deixa seis mortos e 11 feridos em Xexéu.
Hélia Scheppa/JC Imagem

> JC Imagem

Colisão deixa seis mortos e 11 feridos em Xexéu.Vítimas estavam em uma van e em um caminhão que se chocaram no quilômetro 194 da rodovia BR-101 SulColisão deixa seis mortos e 11 feridos em Xexéu.Colisão deixa seis mortos e 11 feridos em Xexéu.Colisão deixa seis mortos e 11 feridos em Xexéu.

Arquivos da Coluna

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM