Jornal do Commercio
foto Margarida Azevedo Para saber tudo sobre o Enem e os vestibulares de Pernambuco.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Listão da UPE deve sair sexta-feira da próxima semana

Publicado em 24/01/2014, Às 10:33

O listão da Universidade de Pernambuco (UPE) só deverá sair mesmo na sexta-feira da próxima semana (dia 31), último dia previsto no manual do concurso. Segundo o vice-presidente da comissão do vestibular, Ernani Martins, está praticamente descartada a possibilidade de o resultado ser antecipado.

“Estamos trabalhando com tranquilidade para confeccionar o listão com a maior segurança possível. Acredito que somente na sexta-feira será liberado”, afirmou Ernani Martins.

Serão divulgados os resultados do vestibular tradicional e do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Este foi o primeiro ano que a universidade fez o vestibular em duas etapas, sendo a primeira o Enem e a segunda realizada pela instituição.

Postado por mazevedo

enviar para um amigo

Comentários

V.TRAJANO

Essas universidades públicas estão sucateadas, porque o governo federal estar notando que o dinheiro repassado não tem uma boa gestão, e que o trabalhador na maioria pagam a sua universidade, portanto se o pobre trabalhador paga o seu ensino superior, subentende que a pessoa que estuda em um colégio particular bom e caro, pode pagar também.

Anderson da Silva

Muito interessante, antigamente os resultados saiam quase que na mesma semana do vestibular, agora que temos muitas faculdades pagas, o listão só sai mais de três meses depois. Isso é para dar dinheiro as faculdades privadas ou é para deixar o fera e a família apreensivos?

Gerson Santana

Não consigo entender o motivo da demora…É muito tempo! Ôôôô ansiedade danada!!!!!!

Camilla

A UPE faz vergonha até na hora de divulgar um vestibular, todas as instituições públicas do estado ja divulgaram seus resultados.

Comentar

*

Fotos do dia

"Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável"
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

> JC Imagem

"Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável""Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável""Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável"

Arquivos da Coluna

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM