Jornal do Commercio
foto Margarida Azevedo Para saber tudo sobre o Enem e os vestibulares de Pernambuco.
  • Tamanho do texto:
  • A-
  • A+

Cartão de inscrição da UPE pode ser impresso a partir desta segunda-feira

Publicado em 28/10/2013, Às 6:00

Os estudantes que farão o vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE)  poderão imprimir o cartão de inscrição a partir desta segunda-feira. O documento estará disponível no site www.processodeingresso.upe.gov.br para inscritos no vestibular e no Sistema Seriado de Avaliação (SSA). O cartão informa em qual endereço o vestibulando realizará as provas.

A orientação é o candidato verificar, com o máximo de atenção, se todos os seus dados estão corretos no cartão. Caso haja algum erro ele deve acessar o formulário destinado a alterações e corrigir as informações. Posteriormente a comissão organizadora da UPE vai validar os novos dados do estudante.

Conforme o manual do vestibular e do SSA, é possível modificar apenas dados cadastrais, com exceção de email e CPF. Não é permitido alterar curso, câmpus, entrada ou turno. Permanecerá a primeira opção informado pelo estudante quando realizou a inscrição.

Ainda segundo o manual, só é possível fazer alteração dos dados cadastrais uma única vez.

Estão inscritos no vestibular 41.062 candidatos, que disputam 2.080 vagas. A primeira fase é o Enem. A segunda etapa será dias 24 e 25 de novembro.

No seriado há 11.888 inscritos, número que se refere apenas aos estudantes que estão no 3º ano do ensino médio e, portanto, concorrem às 1.390 vagas. As provas serão 10 e 11 de novembro. Os testes dos alunos dos 1º e 2º anos serão dias 15 e 16 de dezembro.

Feras deverão acessar site da UPE para imprimir cartão de inscrição.  Foto: Igo Bione/ JC Imagem

Feras deverão acessar site da UPE para imprimir cartão de inscrição. Foto: Igo Bione/ JC Imagem

Postado por mazevedo

enviar para um amigo

Comentários

maria eduarda

não consigo entra pra ver que sala vou fazer
pq esquecir minha senha e agora mim ajunde por favor .

Comentar

Fotos do dia

TURQUIA- Menina síria refugiada em Istambul
Andrew McConnell/AFP

> JC Imagem

TURQUIA- Menina síria refugiada em IstambulLÍBANO- Refugiada síria com sua filha que foi queimada durante bombardeioRÚSSIA- Membros da estação espacial internacional durante treinamento em MoscouESLOVÁQUIA- Membros do grupo russo Alexandres aquecem para a festa de 70 anos da Revolta NacionalESPANHA-  Alessandro De Marchi venceu a sétima etapa do tour de 169 km de Alhendin a Alcaudete

Arquivos da Coluna

Coluna no Twitter

OFERTAS
OFERTAS
Facebook Twitter RSS Youtube
Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM