28 out 2013

Cartão de inscrição da UPE pode ser impresso a partir desta segunda-feira

Os estudantes que farão o vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE)  poderão imprimir o cartão de inscrição a partir desta segunda-feira. O documento estará disponível no site www.processodeingresso.upe.gov.br para inscritos no vestibular e no Sistema Seriado de Avaliação (SSA). O cartão informa em qual endereço o vestibulando realizará as provas.

A orientação é o candidato verificar, com o máximo de atenção, se todos os seus dados estão corretos no cartão. Caso haja algum erro ele deve acessar o formulário destinado a alterações e corrigir as informações. Posteriormente a comissão organizadora da UPE vai validar os novos dados do estudante.

Conforme o manual do vestibular e do SSA, é possível modificar apenas dados cadastrais, com exceção de email e CPF. Não é permitido alterar curso, câmpus, entrada ou turno. Permanecerá a primeira opção informado pelo estudante quando realizou a inscrição.

Ainda segundo o manual, só é possível fazer alteração dos dados cadastrais uma única vez.

Estão inscritos no vestibular 41.062 candidatos, que disputam 2.080 vagas. A primeira fase é o Enem. A segunda etapa será dias 24 e 25 de novembro.

No seriado há 11.888 inscritos, número que se refere apenas aos estudantes que estão no 3º ano do ensino médio e, portanto, concorrem às 1.390 vagas. As provas serão 10 e 11 de novembro. Os testes dos alunos dos 1º e 2º anos serão dias 15 e 16 de dezembro.

Feras deverão acessar site da UPE para imprimir cartão de inscrição.  Foto: Igo Bione/ JC Imagem

Feras deverão acessar site da UPE para imprimir cartão de inscrição. Foto: Igo Bione/ JC Imagem

Comente

Uma ideia sobre “Cartão de inscrição da UPE pode ser impresso a partir desta segunda-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>